sábado, 29 de abril de 2017

ASSOCIAÇÃO DAS PROMOTORAS LEGAIS POPULARES DE PASSO FUNDO
COMISSÃO DE DIREITOS HUMANOS DE PASSO FUNDO

NOTA PÚBLICA SOBRE VIOLÊNCIA CONTRA MULHER

A Associação das Promotoras Legais Populares de Passo Fundo (PLPs) e a Comissão de Direitos Humanos de Passo Fundo (CDHPF) vêm a público para repudiar todo tipo de violência contra a mulher e para cobrar isenta e adequada apuração das denúncias veiculadas pelas redes sociais e pela imprensa que envolvem autoridades públicas.
A luta pelo fim da violência contra a mulher é incansável. Qualquer tipo de violência não pode ser tolerada, sob qualquer pretexto, menos ainda quando supostamente seu autor seja uma autoridade pública, seja ela um vereador ou um senador.
É também inaceitável que, por qualquer razão, a mulher que foi vítima da violência, seja desqualificada: uma vítima tratada como responsável pela violência por ela sofrida é revitimizada. E, ademais, nada justifica nenhum tipo de violência.
Temos certeza que as autoridades públicas cumprirão inteiramente, com isenção e responsabilidade, seu dever, e investigarão, dando andamento às apurações, denúncias e processamentos, nos termos do devido processo legal e a punição, se assim for justa e adequada.
De nossa parte, assim como em todos os demais casos, permanecemos vigilantes e atentos. Nenhuma pessoa sem direitos humanos! Nenhuma mulher submetida à violência.

Passo Fundo, 29 de abril de 2017.

Coordenação Geral das PLPs e CDHPF

Um comentário:

  1. Mataram o pai de uma moça em Campinas-SP, no Hospital Mario Gatti em Campinas-SP, e tem as provas do crime faz tempo desde 05/2019, ela está a meses pedindo ajuda a meio mundo, as pessoas ignoram, principalmente a PROMOTORIA DA CIDADE DE CAMPINAS (que fica na CIDADE JUDICIÁRIA em Campinas-SP) E TAMBÉM AS POLICIAS DE LÁ, parece que ela é lixo como pessoa- e não é- não é mesmo. A impressão que dá, é que querem aparecer com o nome dela. Colocaram o nome dela juntinho a esse hospital na internet, como se fosse amiguinhos. Gente ninguém é amigo de quem mata. Sabem aqueles tipos de comportamentos de gente sem vergonha e gente hipócrita, a gente percebe que é isso que eles querem da moça. Vamos fazer alguma coisa. Porque segundo ela mesmo contou- foi Promotora que ironizou ela, colocando e tirando aliança do dedo, foi auxiliar de Promotoria que disse que o setor não era mais dele. Gente, ninguém é lixo!!! Ninguém pode levar os outros a ser marginal que não é, e eles estão tentando fazer isso com ela. VAMOS FAZER ALGUMA COISA!!! E já faz tempo isso- se for assim então todo mundo mata e não dá nada não é mesmo???!!! Se eles podem, porque as pessoas não podem também???!!! ASSINADO- RESPEITO AO CIDADÃO- QUEM PUDER APROVEITA E PERGUNTA PARA A PROMOTORIA DE CAMPINAS/MINISTÉRIO PÚBLICO DO ESTADO DE SÃO PAULO QUANDO VÃO EXERCER A JUSTIÇA???!!! OU LÁ NÃO É NADA DISSO- É APENAS UM ENGANO ALI!!!

    ResponderExcluir