quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

O  ano que passou foi um ano de diversas atividades com  capacitação, planejamentos, encontros, trabalho em conjunto, informação, encaminhamentos, fortalecimento, acolhimento, comprometimento, força, união, descontração, comemoração,  desafios,  como: a reabertura do SIM - Serviço de Informação a Mulher, a participação no programa da Prefeitura Bairro a Bairro, aonde podemos  compartilhar o nosso trabalho, nos bairros,  com muita persistência pois esta é o caminho do êxito.
Campanha 16 Dias de Ativismo Pelo Fim da Violência Contra a Mulher!
NÃO SE CALE DENUNCIE!
A I EXPO-FEIRA MULHERES EM AÇÃO.
Que foi planejada e executada, com o proposito de participar no Calendário dos 16 Dias de Ativismo que é contra a Violência Doméstica da Mulher, no sentido de ampliar, promover, oportunizar a integração entre entidades e grupos sociais que atuam em Passo Fundo com atividades voluntárias, serviços e defesa das injustiças sociais e contra todos os tipos de violência. Agradecemos a todos que participaram e possibilitaram a realização da I Expo-feira. Agradecer especialmente as mulheres que trabalharam incansavelmente, agradecer pela dedicação, agradecer pelo comprometimento para que tudo acontecesse de forma harmoniosa.
Encerramento do Ano com o comprometimento das mulheres para se tornarem novas Promotoras Legais Populares.
Promotoras Legais Populares, Mulheres da Paz, Mulheres Tecendo Sonhos Fazendo História... Desejo que todos os seus sonhos se realizem, seja de muita alegria, seja iluminado de muito amor, seja cheio de harmonia, seja repleto de muita paz. Que Deus continue abençoando você e toda a sua família que sua vida seja de muita luz...Portanto seja bem vindo 2015, um ciclo novo, a vida que se renova a cada segundo, e a cada novo segundo vamos nos conhecendo e vamos evoluindo.




























Nenhum comentário:

Postar um comentário